Novo jogo de luta da Riot recebe nome oficial e previsão de lançamento para 2025

2XKO recebeu novas informações e data

O novo jogo de luta gratuito da Riot Games finalmente recebeu seu nome oficial: 2XKO (pronunciado como “Tchu Équis Quei Ou”). Ele contará com personagens icônicos da franquia League of Legends e está previsto para chegar ao longo de 2025 para as plataformas do PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

2XKO tem como foco lutas entre duplas, o famoso 2v2, mas também traz a opção clássica de jogos de luta de 1v1, além de ter os personagens de LoL no seu roster, sendo eles Ahri, Darius, Ekko, Yasuo, Illaoi, Katarina e Jinx e deverá receber mais ao longo das temporadas.

Beta aberto do “Jogo de Luta da Riot”

O game terá um beta em algum momento de 2024, e para a alegria de todos, será um teste aberto. Para se inscrever e ter a chance de participar dos testes, basta preencher um formulário no site oficial.

Gameplay Oficial

Durante a EVO 2023, maior evento de jogos de luta do mundo, a Riot Games divulgou uma gameplay de 13 minutos para demonstrar um pouco mais de como o game está ficando, e você pode conferir no vídeo abaixo:

Está ansioso para 2XKO? Já escolheu seu duo para as rankeds? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS