Xbox Series X vai custar oficialmente $499 e chega em 10 de novembro!

Finalmente temos a data de lançamento!

Recentemente tivemos a confirmação a respeito da data de lançamento e preço do modelo mais barato dos consoles next-gen da Microsoft, hoje (09) foi revelado oficialmente que o modelo mais potente Xbox Series X vai custar $499 e será lançado em 10 de novembro.

Outro detalhe importante que foi divulgado é que as pré-vendas começam no próximo dia 22 de setembro.

Vale notar também que o jogo Assassin’s Creed Valhalla teve o seu lançamento marcado para 10 de novembro, o mesmo dia em que os novos consoles da Microsoft chegam ao mercado, outro título que também deve finalmente marcar sua presença nos consoles nesta mesma data é Gears Tactics.

Ainda não tivemos confirmações a respeito do valor oficial aqui no Brasil, mas acreditamos que podemos esperar algo entre 4 e 7 mil reais devido a situação atual do nosso país.

Veja também:

Novidades no Game Pass!

Aproveitando a onda de anúncios dos consoles da nova geração a Microsoft também revelou que o seu serviço Xbox Game Pass Ultimate vai incluir o EA Play (anteriormente conhecido como EA Access) sem nenhum custo adicional, algo muito atrativo para os jogadores.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS