Xbox Series S é revelado oficialmente pela Microsoft e vai custar $299!

A próxima geração por um preço excelente!

Os jogadores que aguardavam ansiosos pela chegada da nova geração de videogames agora também vão contar com o novo Xbox Series S, um console que se apresenta como um modelo mais acessível revelado hoje (08) pela divisão de jogos da Microsoft. Este console será uma versão que promete trazer a experiência next-gen pelo custo de $299.

O modelo Xbox Series S não acompanha leitor de discos e possui uma unidade SSD customizada de 512gb, o console também vai contar com suporte a resolução 1440p/120fps nos jogos e suporte ao DirectX RayTracing, taxa de atualização variável, ultra baixa latência e mais.

Vale notar que anteriormente o site Windows Central já havia mencionado este modelo e o mesmo preço, apontando também a data de lançamento para o dia 10 de novembro para os modelos Series S e X.

A Microsoft também divulgou um trailer mostrando ainda mais detalhes sobre o console, não deixe de conferir a seguir.

Veja o trailer do Xbox Series S:

A partir de agora só nos resta aguardar para saber se o valor oficial do outro modelo Xbox Series X será realmente $499 como também foi apontado pelo Windows Central, mas uma coisa é certa, o Series X deve apresentar uma experiência de ponta para os jogadores mais exigentes.

ViaXbox

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS