Cyberpunk 2077 é adiado para 19 de novembro de 2020, confira detalhes!

Vamos ter que aguardar mais um pouco!

Os desenvolvedores da CD Projekt RED revelaram hoje (18) que o título Cyberpunk 2077 terá o seu lançamento adiado para o dia 19 de novembro de 2020, esta notícia pegou de surpresa muitos jogadores que aguardam ansiosos por este game.

Este é um jogo que esta sendo desenvolvido pelos mesmos criadores de The Witcher 3 e atualmente também é um dos títulos mais aguardados do ano.

Esta informação foi divulgada a poucas horas através das redes sociais do jogo, confira a seguir o comunicado oficial no Twitter:

Assim como podemos ver no comunicado oficial, os desenvolvedores informam que o desenvolvimento do jogo esta próximo a ser concluído, mas que devido a sua grande complexidade a equipe precisa de mais tempo para corrigir bugs e balancear as mecânicas de gameplay.

Também através deste comunicado a CD Projekt RED mencionou que durante esta semana, jornalistas do mundo inteiro estão experimentando uma versão de “Preview” do jogo e devem revelar suas impressões dentro de alguns dias.

Este material deve ser publicado no dia 25 de junho pelos jornalistas selecionados, logo após o evento Night City Wire.

Aproveite e confira o trailer do jogo:

Vale notar que anteriormente o jogo havia sido adiado para 17 de setembro, mas agora vamos precisar aguardar mais alguns meses para colocar as mãos neste game que promete surpreender os jogadores.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS