Tempestade Iminente é o novo evento de Overwatch!

A Blizzard Entertainment revelou que o próximo evento a chegar em Overwatch nos próximos dias é o chamado “Tempestade Iminente“, este novo modo de jogo vai te colocar para lutar nas ruas de Havana na pele dos personagens Tracer, Winston, Genji ou Mercy.

O seu objetivo será capturar “Maximilien” um dos principais membros da chamada organização Talon enquanto enfrenta muitos perigos, você também terá cerca de 160 itens cosméticos para desbloquear, como Animações de Destaque, Sprays, Skins e muito mais.

Overwatch: Tempestade Iminente vai acontecer de 16 de abril de 2019 até o dia 6 de maio do mesmo ano e vai estar disponível nas plataformas Xbox One, Playstation 4 e Computador.

Confira o trailer do novo evento a seguir:

Este game esta custando R$69 na plataforma da Battle.net, se estiver interessado veja no link: us.shop.battle.net/pt-br/family/overwatch.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS