Overwatch está oferecendo 5 caixas gratuitas para os jogadores!

A Blizzard está oferecendo 5 caixas gratuitas aos jogadores de Overwatch como parte de seu evento inverno chamado de ‘Paraíso Congelado‘ que está acontecendo de 11 de dezembro até  o dia 2 de janeiro de 2019.

As cinco caixas de saque não foram listadas nos detalhes do evento que a Blizzard compartilhou quando o evento começou, mas de acordo com uma mensagem no jogo que aparece quando os jogadores fazem login, as caixas de saque parecem ser um presente de agradecimento.

“Heróis, foi realmente um ano agitado e incrível, e nós queríamos ter um momento para agradecê-lo por fazer parte disso. Não poderíamos ter feito isso sem o tremendo apoio, paixão e entusiasmo que você demonstrou pelo Overwatch. De toda a equipe da Blizzard, desejamos a você o melhor e esperamos passar um ano novo com você!” – Mensagem do jogo.

Nenhuma data ou hora de término foi dada para a promoção das caixas, portanto, não se sabe quanto tempo os jogadores têm para fazer login no jogo e coletar suas caixas de saque gratuitas. Mas o evento de inverno está programado para terminar em 2 de janeiro, então lembre-se de fazer login antes disso para garantir as suas.

Assim como outras caixas de saque temáticas distribuídas ou vendidas pela Blizzard, as caixas de saque de inverno de Overwatch garantem aos jogadores todos os tipos de novos itens cosméticos como skins, emotes, sprays e muito mais.

Além disso, você também pode comprar itens que perdeu no evento do ano passado com créditos e com desconto. 

Aproveite e confira o trailer do evento ‘Paraíso Congelado’:

Sobre o autor

Ariel Oliveira
Ariel Oliveirahttps://lendagames.com
Sou gamer desde criança e apaixonado por cultura pop. Atualmente jogo no Xbox one e gosto fazer de conquistas. Sou apaixonado pelas franquias Halo, Mass Effect, Gears of War e Bioshock, meu jogo favorito da atual geração é Ori and the Blind Forest. Me mantenho sempre bem informado. Gamertag: Sukkrilhos

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS