O lançamento de DOOM Eternal foi adiado para 20 de março de 2020!

 

Sem dúvidas os fãs da franquia que aguardavam o lançamento de DOOM Eternal estão um pouco tristes, pois o lançamento do game que era previsto para este ano de 2019 foi adiado para o mês de março de 2020, esta informação foi revelada pelos próprios desenvolvedores através de um anúncio no twitter.

Tweet confirmando o adiamento:

DOOM Eternal será lançado em 20 de março de 2020 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Computador e Google Stadia, o lançamento do jogo no console Nintendo Switch vai acontecer algum tempo depois.

Aproveite e veja o trailer do game:

Entenda um pouco sobre a história do game:

Você controla o Doom Slayer, um guerreiro que enfrenta todo o tipo de demonios vindos do inferno, através de um gameplay combate frenetico em primeira pessoa você pode matar monstros das mais diversas maneiras, causando muito caos enquanto consegue munição e vida para o seu personagem.

Existe uma grande variedade de armas de fogo para utilizar, como Espingardas, Lança Chamas e rifles de plasma, mas também existem armas brancas como Motoserra e até mesmo uma Espada poderosa.

DOOM Eternal também traz algumas novas mecanicas na movimentação do personagem, como a possibilidade de escalar paredes.

Fonte: DOOM/Twitter

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM