O lançamento de DOOM Eternal foi adiado para 20 de março de 2020! Uma notícia triste para os fãs que tinham esperanças de jogar ainda este ano

O lançamento de DOOM Eternal foi adiado para 20 de março de 2020!

Sem dúvidas os fãs da franquia que aguardavam o lançamento de DOOM Eternal estão um pouco tristes, pois o lançamento do game que era previsto para este ano de 2019 foi adiado para o mês de março de 2020, esta informação foi revelada pelos próprios desenvolvedores através de um anúncio no twitter.

Tweet confirmando o adiamento:

DOOM Eternal será lançado em 20 de março de 2020 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Computador e Google Stadia, o lançamento do jogo no console Nintendo Switch vai acontecer algum tempo depois.

Aproveite e veja o trailer do game:

Entenda um pouco sobre a história do game:

Você controla o Doom Slayer, um guerreiro que enfrenta todo o tipo de demonios vindos do inferno, através de um gameplay combate frenetico em primeira pessoa você pode matar monstros das mais diversas maneiras, causando muito caos enquanto consegue munição e vida para o seu personagem.

Existe uma grande variedade de armas de fogo para utilizar, como Espingardas, Lança Chamas e rifles de plasma, mas também existem armas brancas como Motoserra e até mesmo uma Espada poderosa.

DOOM Eternal também traz algumas novas mecanicas na movimentação do personagem, como a possibilidade de escalar paredes.

Fonte: DOOM/Twitter

Acompanhe a Lenda Games no Facebook, Twitter, Instagram, Mixer, Twitch e Youtube.

Comentários

Publicidade

Publicidade