Armored Core VI Fires of Rubicon será lançado em 25 de agosto, saiba mais

Armored Core VI Fires of Rubicon será lançado em 25 de agosto, saiba mais
Armored Core VI Fires of Rubicon chega em agosto! (Imagem de Reprodução)

Armored Core VI Fires of Rubicon, o mais novo título de ação de alta octanagem da FromSoftware e da Bandai Namco Entertainment, será lançado em todo o mundo no dia 25 de agosto deste ano. Combinando 25 anos de experiência no desenvolvimento da franquia Armored Core e de jogos de ação como Elden Ring e a franquia Dark Souls, o game traz uma intensa experiência com mechas. As batalhas são em ritmo acelerado, a personalização é detalhada e as lutas contra chefes são emocionantes.

Não deixe de conferir abaixo o recém lançado trailer do jogo, que apresenta gameplay e elementos cruciais.

Confira o novo trailer:

Uma nova substância misteriosa chamada “Coral” foi descoberta no planeta remoto, Rubicon 3. Esperava-se que essa substância, como fonte de energia, aumentasse dramaticamente as capacidades tecnológicas e de comunicação da humanidade. No entanto, causou uma catástrofe que envolveu o planeta e as estrelas próximas em chamas e tempestades, formando um “Sistema Estelar Ardente”. Quase meio século depois, Coral ressurgiu em Rubicon 3, um planeta agora contaminado e isolado pela catástrofe.

Corporações extraterrestres e grupos de resistência lutam pelo controle da substância. Como um mercenário independente em busca da substância, o jogador se infiltra no Rubicon e enfrenta as corporações e outras facções.

O novo Armored Core chega em agosto para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam, e já está disponível em pré-venda nos principais varejistas de videogames e no site oficial.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile