Mortal Kombat 12 será lançado ainda em 2023

Mortal Kombat 12 será lançado ainda em 2023
Mortal Kombat 12 será lançado ainda em 2023 (Imagem de Reprodução)

Durante uma reunião com resultados e projeções da Warner Bros. Discovery em 2023, alguns jogos foram citados pela empresa, entre eles Mortal Kombat 12, que até então não havia recebido nenhuma menção oficial sobre o seu desenvolvimento. A previsão é que o título seja lançado ainda neste ano fiscal da empresa (que vai até março de 2024).

No twitter é possível conferir o trecho da entrevista onde é mencionado Mortal Kombat 12 e Suicide Squad: Kill The Justice League como próximos lançamentos da companhia.

Nenhuma outra informação foi revelada pelos desenvolvedores, portanto, só nos resta aguardar por notícias a respeito deste novo jogo de uma das maiores franquias de jogos de luta de todos os tempos.

Vale mencionar que o proximo grande lançamento da Warner Bros. Discovery deve ser o novo jogo do esquadrão suicida, confira um pouco mais a respeito do game:

Suicide Squad: Kill the Justice League é um jogo de ação-aventura inserido na cidade de Metrópolis em mundo aberto. O jogo apresenta quatro personagens jogáveis: Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei. Assim como pode ser jogado solo, o jogo possui um modo multijogador cooperativo. Quando jogado solo, o jogador pode trocar entre personagens enquanto os outros são controlados por inteligência artifical.

O que vocês acharam da confirmação do novo Mortal Kombat? Deixe o seu comentário.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile