Wild Hearts recebeu um novo trailer, confira mais detalhes!

Wild Hearts recebeu um novo trailer, confira mais detalhes!
Wild Hearts recebeu um novo trailer! (Imagem de Reprodução)

Um novo trailer de Wild Hearts foi revelado pela EA Originals e a KOEI TECMO durante o The Game Awards, com o nome de Ferocious Creatures, o trailer oferece aos caçadores e caçadoras uma visão mais detalhada de alguns dos maiores Kemono que eles enfrentarão na batalha quando o próximo jogo de caça AAA for lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 17 de fevereiro de 2023.

Trazendo uma ameaça real à paisagem fantástica de Azuma, os Kemono são bestas gigantes que se fundiram com seus ambientes, exercendo o poder da natureza para remodelar seus arredores e atender às suas necessidades, e batalhar por território.

Os jogadores e jogadoras encontrarão todos os tipos de Kemono em Wild Hearts – desde esquilos com infusão de plantas até o enorme javali Presa-régia e muitos mais – enquanto atravessam o mundo.

O novo trailer mostra três dos mais poderosos Kemonos que os jogadores e jogadoras irão enfrentar, incluindo Espreitador da morte, o lobo selvagem, Amaterasu, o falcão gigante, e pela primeira vez, Tempestade dourada, o tigre feroz e implacável com seu tornado de areia e ouro. 

Confira o novo trailer:

Em Wild Hearts, os jogadores e jogadoras viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam com até dois amigos ou amigas, graças aos recursos cooperativos e crossplay do jogo em todas as plataformas.

Os jogadores e jogadoras podem expandir seus planos de batalha e participar de missões especiais enquanto caçam em grupo, juntam-se a outros caçadores e caçadoras no mundo ou enfrentam os Kemono por conta própria. O jogo contará com dublagens em inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile