Trailer de Viúva Negra mostra o passado da personagem do MCU

Viúva Negra recebeu novo trailer! (Imagem de Reprodução)

Em Viúva Negra, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) terá que lidar com uma perigosa conspiração ligada ao passado dela como espiã. O filme se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita e deverá apresentar Yelena Belova (Florence Pugh) como a sucessora da heroína no MCU.

Visual do Taskmaster em Viúva Negra! (Imagem de Reprodução)
Visual do Taskmaster em Viúva Negra! (Imagem de Reprodução)

Após a liberação do novo trailer de Viúva Negra, algumas pessoas não ficaram felizes com o visual de Taskmaster, o vilão do filme protagonizado por Scarlett Johansson.

Depois de vários adiamentos, o filme está mais perto do que nunca! Foi anunciado que o filme “Viúva Negra” vai estrear simultaneamente nos cinemas e Disney+ em julho. E para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Marvel revelou um trailer inédito, mostrando alguns detalhes do passado da heroína, assim como o visual de Taskmaster, e infelizmente, o visual não agradou muito os fãs, que acabaram direcionando vários ataques à Marvel através das redes sociais. O personagem foi até comparado à Power Rangers, acredita? Haha!

Por enquanto, o ator que irá interpretar o antagonista não foi revelado.

E quando e como faço para assistir essa maravilha cinematográfica?

Pois bem, por enquanto, a estreia simultânea de Viúva Negra nos cinemas e Disney+ está confirmada somente nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, não há maiores informações sobre o lançamento. Contudo, ele está marcado para julho deste ano nas salas nacionais.

Caso a produção venha para o streaming, ela deverá custar R$ 69,90 no Premier Access que é basicamente, uma plataforma com títulos que ainda estão no cinema e alguns meses depois, o estúdio libera os lançamentos “de graça” para os assinantes.

Para acessar o Premier Access, é preciso ter uma conta no Disney+. Depois, você precisará pagar uma taxa adicional para assistir aos lançamentos disponibilizados no catálogo.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile