Cyberpunk 2077 é adiado para 19 de novembro de 2020, confira detalhes!

Vamos ter que aguardar mais um pouco!

Cyberpunk 2077 é adiado para 19 de novembro de 2020, confira detalhes!
Cyberpunk 2077 (Imagem de Reprodução)

Os desenvolvedores da CD Projekt RED revelaram hoje (18) que o título Cyberpunk 2077 terá o seu lançamento adiado para o dia 19 de novembro de 2020, esta notícia pegou de surpresa muitos jogadores que aguardam ansiosos por este game.

Este é um jogo que esta sendo desenvolvido pelos mesmos criadores de The Witcher 3 e atualmente também é um dos títulos mais aguardados do ano.

Esta informação foi divulgada a poucas horas através das redes sociais do jogo, confira a seguir o comunicado oficial no Twitter:

Assim como podemos ver no comunicado oficial, os desenvolvedores informam que o desenvolvimento do jogo esta próximo a ser concluído, mas que devido a sua grande complexidade a equipe precisa de mais tempo para corrigir bugs e balancear as mecânicas de gameplay.

Também através deste comunicado a CD Projekt RED mencionou que durante esta semana, jornalistas do mundo inteiro estão experimentando uma versão de “Preview” do jogo e devem revelar suas impressões dentro de alguns dias.

Este material deve ser publicado no dia 25 de junho pelos jornalistas selecionados, logo após o evento Night City Wire.

Aproveite e confira o trailer do jogo:

Vale notar que anteriormente o jogo havia sido adiado para 17 de setembro, mas agora vamos precisar aguardar mais alguns meses para colocar as mãos neste game que promete surpreender os jogadores.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile