Juliette cobra falta de tradução em novo Pokémon!

"Isso é uma safadeza", segundo ela

Durante a última quinta-feira (02), a ex-participante e campeã do Big Brother Brasil 2021, Juliette, veio a público cobrar a Nintendo para que o novo Pokémon tenha tradução em português do Brasil.

“Acho um absurdo. Como é que Pokémon não tem uma versão? Nem sabia disso. Primeiro que eu não sei inglês […] Isso é uma safadeza. Com quem eu falo?”

Confira o vídeo:

Após o post da influenciadora, as hashtags #PokemonPTBR e #ScarletVioletPTBR chegaram nos assuntos mais comentados do Brasil, e até mesmo nos trendings topics mundiais do Twitter.

O vídeo viralizou após fãs de Pokémon começarem a subir hashtags no Twitter pedindo para que os novos jogos da Franquia, Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, viessem localizados em nosso idioma local, o português brasileiro.

Nova geração de Pokémon

Recentemente, a Nintendo anunciou uma nova geração de jogos da franquia Pokémon para Nintendo Switch, sendo eles Pokémon Scarlet e Pokémon Violet e devem chegar ainda no final do ano de 2022.

Além dos novos Pokémon, a Nintendo não costuma trazer seus jogos legendados ou dublados para o português, isso porque a empresa deixou o território brasileiro no ano de 2015 e voltou durante o ano de 2020, porém, não totalmente, já que os jogos de Nintendo Switch em mídia física são em sua grande maioria, importados.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS