Joga Brasil #89: Eternal Hope foi lançado no Steam, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Chegamos na última semana de agosto e com ela tivemos grandes novidades acontecendo no nosso mercado brasileiro de games e também dos desenvolvedores nacionais, fique por dentro de todos os destaques da semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #89.

O nosso primeiro destaque desta semana vai para Eternal Hope, título desenvolvido pelo estúdio Double Hit Games e que foi lançado recentemente no Steam, o game apresenta um estilo de gameplay de aventura e plataforma.

Outro destaque interessante nesta semana é FOBIA – St. Dinfna Hotel, recentemente o jogo entrou em companha de financiamento coletivo no Catarse. Este título esta em desenvolvimento pela Pulsatrix Studios e possui um gameplay de terror psicológico com foco em exploração, puzzles e sobrevivência.

Os desenvolvedores do estúdio Minimol Games lançaram em 6 de agosto no Steam o jogo Knight’s Retreat, este título oferece um estilo de gameplay de Puzzle baseado nos jogos de Xadrez.

O estúdio Tanto Faz Indie Games lançou o jogo Alice – A Grande Aventura para as plataforma de dispositivos moveis, o game apresenta um estilo de gameplay de ação em plataforma e promete trazer grandes desafios para os jogadores.

Mais um grande título que esta em destaque nesta semana é Profane, um grande MMORPG desenvolvido pelo estúdio INSANE e que tem foco na aventura e dominação de territórios.

Recentemente o estúdio Heavy Sheep lançou o jogo BlackJack Math na plataforma do steam, este é um título de puzzle que coloca o jogador para combinar diferentes cartas até conseguir 21 como resultado.

Se você curte jogos mobile com um estilo casual, então você precisa conferir Cyber Escape 2077 desenvolvido pelo Raphael Silva, este jogo apresenta um estilo de Endless Runner onde você deve estar no controle de um motociclista.

E o nosso último destaque desta semana vai para o game Quebra Cuca criado pelo estúdio Cabeção Inc., este jogo foi lançado recentemente para dispositivos Android e coloca o jogador para organizar conjuntos de 15 blocos numerados.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #89, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS