Sherlock Holmes: Chapter One é revelado, confira o primeiro trailer!

Muitos mistérios para serem desvendados!

O estúdio Frogwares revelou hoje (25) o primeiro trailer do seu mais novo título, Sherlock Holmes: Chapter One promete trazer muito mistério e desafios para os jogadores.

Este novo game da franquia é descrito como uma prequela que conta as histórias do inicio da carreira deste grande detetive.

Conheça um pouco sobre a história:

Você interpreta o personagem titular que retorna à sua cidade natal após a morte de sua mãe. Enquanto explora o mundo aberto da cidade insular do Mediterrâneo, Sherlock aprenderá que esse cenário aparentemente tranquilo e seus moradores têm algo a esconder. Ele usará suas habilidades dedutivas em desenvolvimento para descobrir uma conspiração mais maciça e suas conexões com ela.

Confira o trailer do jogo:

No trailer do jogo Sherlock Holmes: Chapter One também mostra que o game é previsto para chegar em 2021 e será um game cross-gen, ou seja, será lançado para a atual geração de consoles – Xbox One, PS4 – e também para a próxima geração, PlayStation 5 e Xbox Series X, vale lembrar que o jogo também será lançado para Computador (PC).

Também vale lembrar que o título mais recente lançado da franquia foi Sherlock Holmes: Devil’s Daughter, game que chegou ao mercado em 2016 e recebeu opiniões mistas pela critica do mercado de jogos.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS