Serious Sam 4 será lançado em agosto no Steam e também no Stadia!

Prepare-se para muita diversão!

O jogo Serious Sam é uma franquia clássica que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, agora o estúdio Croteam e a Devolver Digital finalmente revelaram o mês em que o mais novo título da franquia – Serious Sam 4 – será lançado ao mundo, o game chegará ao mercado no mês de agosto de 2020 para o Steam e Stadia.

Vale notar que o jogo está disponível neste momento em pré-venda pelo preço preço de R$75,49 no Steam. O game também vai permitir que você jogue ao lado dos seus amigos através de um modo co-op online para até 4 jogadores.

Confira o primeiro trailer do jogo:

Em Serious Sam 4 você enfrentará incontáveis hordas de inimigos e terá a sua disposição um grande arsenal de armas como espingardas, metralhadoras, lançadores de misseis e muito mais.

Conheça um pouco sobre a história:

“A humanidade está sitiada enquanto toda a força das hordas de Mental se espalha pelo mundo, devastando o que resta de uma civilização quebrada e vencida. A última resistência restante à invasão é a Força de Defesa da Terra liderada por Sam “Serious” Stone e seu esquadrão fortemente armado de comandos desajustados.”

Uma versão para consoles (Xbox One e PS4) é prevista para chegar em 2021 devido a um período de exclusividade com o Google Stadia.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS