Temtem é lançado em Early Access no PC, MMO inspirado em Pokémon!

Uma nova jornada repleta de criaturas pelo caminho!

Os desenvolvedores da Crema Games finalmente liberaram o Early Access (Acesso Antecipado) ao jogo Temtem no PC, este é o mais novo MMO que foi lançado com um estilo de jogo similar a Pokémon, possuindo diversas criaturas pelo caminho.

Durante a sua jornada no mundo online de Temtem, os jogadores poderão criar o seu personagem e explorar lugares em torno de 6 grandes ilhas flutuantes, sempre buscando e batalhando para “capturar” novas criaturas.

Confira o trailer de lançamento do jogo:

Como sendo um título online, o jogo oferece a possibilidade de negociar e batalhar ao lado dos seus amigos e jogadores do mundo inteiro, permitindo uma experiência mais profunda e competitiva em busca de se tornar o melhor treinador.

Outro ponto interessante a respeito de Temtem é a possibilidade de ter a sua própria casa no mundo do jogo, onde você pode customizar de diversas maneiras e ainda convidar os seus amigos para visitar.

Veja o vídeo de gameplay:

Para os jogadores que ficaram interessados em Temtem, ele já pode ser encontrado na plataforma do Steam no PC, o valor do jogo lançado em Early Access é de R$65,99.

O lançamento de uma versão para consoles também esta nos planos dos desenvolvedores, mas isso só deve acontecer em algum momento do próximo ano.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS