Plants vs Zombies: Battle for Neighborville é revelado para PC e Consoles!

A Popcap Games e Electronic Arts finalmente revelaram o seu mais novo título, Plants vs Zombies: Battle for Neighborville promete ser uma experiência incrível para todos os jogadores que curtiram os títulos anteriores da franquia PvZ.

O jogo foi revelado hoje diretamente no site oficial da EA, também foi apresentado a venda da versão digital “Founder’s Edition” que permite aos jogadores começarem a jogar imediatamente durante o período de acesso antecipado.

Vale lembrar que esta edição “Founder’s Edition“só pode ser adquirida de 4 até 30 de setembro.

Conheça um pouco mais sobre o jogo:

PvZ: Battle for Neighborville é um novo jogo que acolhe jogadores em Neighborville, uma região suburbana onde o conflito entre flora e mortos-vivos está sempre florescendo.

Apresentando ação exagerada que os fãs dos títulos anteriores de Plants vs. Zombies conheceram e adoraram, os jogadores podem pular no Giddy Park para batalhas leves com vários jogadores ou usar o quadro social para interagir com outros jogadores e agrupar-se.

Os jogadores desvendarão as ameaças de três regiões de trânsito livre, incluindo a familiar localização central do Neighbourhood Town Center, além de aventurar-se pelas bordas externas de Neighbourville no quente e empoeirado Mount Steep e nas exuberantes e estranhas regiões de Weirding Woods.

Plants vs Zombies: Battle for Neighborville será lançado em 18 de outubro de 2019 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador (PC).

Confira o trailer gameplay do jogo:

Fonte: Electronic Arts

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS