Top 5 – Jogos super divertidos para relaxar! Super viciantes também

Top 5 - Jogos super divertidos para relaxar!

Jogos para relaxar sempre lembram aqueles jogos de simulação repetitivos e monótonos de plantar, coletar e construir coisas, mas não precisa ser sempre assim já que existem muitos jogos de ação que são super divertidos, com texto engraçado e jogabilidade viciante que no fim são um prazer de se jogar.

Acompanhe a seguir o nosso Top 5 onde mostramos alguns jogos que são super divertidos.

Sunset Overdrive
Sunset Overdrive
Sunset Overdrive – Desliza e atira!

O jogo desenvolvido pela Insomniac Games que é um estúdio atualmente da Microsoft e que no passado foi responsável por sucessos no PlayStation como Spyro e Hatchet and Clank desenvolveu Sunset Overdrive uma aventura de ação em um mundo colorido e descolado em um futuro distópico que reuniu todas as melhores características que tornaram os jogos da empresa um sucesso, lembra muito jogos como Tony Hawk Underground do PlayStation 2 e Jet Set Radio do Dreamcast que serviram de inspiração.

Além de ter varias armas, poderes e melhorias, você pode personalizar seu personagem com várias peças de roupas, cabelo, tatuagens e varias vestimentas malucas, para conseguir comprar o que você achar “top da balada”, você terá que realizar missões com histórias divertidas e diálogos super engraçados.

Saints Row IV
Saints Row IV
Saints Row IV – Acabar com o Câncer ou a Fome no Mundo? (Quem jogou vai entender!)

O quarto jogo da Volition, Inc. da franquia Saints Row é o ponto mais alto de seus jogos mostrando que não é apenas inspirado em GTA, mas algo totalmente diferente em sua proposta, Saints Row IV é uma continuação direta do terceiro jogo com uma evolução grande na jogabilidade o transformando em um verdadeiro super-herói com super poderes e tudo, servindo de exemplo de como um jogo de super-herói deveria ser.

Você começará como o presidente dos Estados Unidos da America junto com sua gangue, mas uma invasão alienígena acontece e você terá que lutar para libertar a raça humana do domínio do Império de Zinyak, durante todo o jogo você reviverá momentos do passado da franquia, piadas e parodias de jogos, filmes e cultura pop em geral e personalizar seu personagem com muitas vestimentas para retomar a terra com sua gangue sem perder o estilo; não posso esquecer as músicas fodas das rádios para ouvir enquanto dirige.

Borderlands 2
Borderlands 2
Borderlands 2 – Tiny Tina é uma garota explosiva!

Gearbox Software misturou duas coisas que são relaxantes na hora de se jogar, matar coisas e buscar por equipamentos valiosos enquanto conhece personagens insanos e divertidos que te dão tarefas com humor bastante mórbido.

Existe uma infinidade de armas com propriedades diferentes, te dando a oportunidade de escolher as suas preferidas e que mais lhe agradam na hora de explodir seus inimigos, enquanto é constantemente atacado por um dos melhores vilões dos jogos, Handsome Jack; ah, tem também o Claptrap, cuidado que ele é meio carente.

Brutal Legend
Brutal Legend
Brutal Legend – DECAPTATIOOOOOOOOON!

É Jack Black, muito Metal e os Deuses do Metal! Te convenci! Tá bem, vou falar sobre a Terra do Metal que foi desenvolvido pela Double Fine Productions e tem como protagonista o Jack Black que atualmente tem um canal no Youtube e está estrelando a sequência do novo Jumanji, se você curte o som, vai amar este jogo porque ele condensa com humor toda a cultura do Metal.

Se você nunca escutou Metal é um bom jogo para descobrir músicas que você possa gostar, a trilha sonora é uma das melhoras selecionadas para se colocar em um videogame, não estou brincando, no momento que você estiver lutando e comandando seus exércitos você entenderá muito bem há atitude do Metal que é detonar!

RAGE 2
RAGE 2
RAGE 2 – É o melhor da Avalanche Studios e da id Software!

Eu não vou mentir, este não é o melhor jogo dessa lista, mas ainda assim tem as qualidades relaxantes dos anteriores, RAGE 2 mistura a jogabilidade de tiroteio de DOOM, com super poderes em combate de passo rápido, só que no caso você não terá armas divertidas, mas armas altamente destrutivas, ei espera, é a destruição que torna as armas divertidas, então são armas super divertidas porque a destruição é intensa e explosiva.

Você também vai ter umas carangas da pesada, para quem não sabe carangas é gíria pra carros, então os ermos de RAGE se torna tipo um mundo Mad Max só que mais colorido e cheio de tecnologias e lembre-se quando o sol desaparece, os malucos assassinos aparecem, na verdade, é o tempo todo atirando e matando mutunas e bandidos.

Este foi o nosso Top 5 com alguns jogos que são divertidos e interessantes para os jogadores, sabemos que as pessoas têm opiniões diferentes, por isso gostaríamos de saber qual é o seu top 5, fale pra gente nos comentários.

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Acompanhe a Lenda Games no Facebook, Twitter, Instagram, Mixer, Twitch e Youtube.

Comentários

Publicidade