Sequência de The Legend of Zelda: BOTW esta em desenvolvimento!

O jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild (BOTW) foi lançado originalmente em 3 de março de 2017 para as plataformas do Nintendo Switch e Wii U, o game conquistou o coração de milhares de jogadores ao redor do mundo, agora os desenvolvedores do jogo revelaram estar trabalhando na aguardada sequência deste grande título.

A revelação foi feita através do Nintendo Direct especial da E3 2019, onde também foi mostrado um rápido trailer deste novo jogo, o diretor do jogo também mencionou que esta sequência vai ter uma história ainda mais sombria do que em The Legend of Zelda: Majora’s Mask (Jogo lançado em 2000 para Nintendo 64).

Até o presente momento não existe nenhuma previsão para a chegada deste novo título ao mercado, mas esperamos receber mais informações sobre esta sequência de BOTW  e como anda o seu desenvolvimento durante o próximo ano.

Confira o trailer de anúncio:

Durante a Nintendo Direct também foram revelados diversos novos jogos para a plataforma do Switch, como o novo Animal Crossing: New Horizons, Luigi’s Mansion 3 e o trailer de Astral Chain da Platinum Games. Se você quiser ver uma lista completa com tudo o que foi anunciado durante o evento, acesse a nossa matéria com todos os trailers revelados.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS