Magic: The Gathering se tornará série animada na Netflix! Os irmãos russo participam do projeto

Magic: The Gathering se tornará série animada na Netflix!

Magic: The Gathering se tornará animação pela Netflix com ajuda da Wizards of the Coast e de Joe e Anthony Russo (os irmãos russo) que dirigiram filmes famosos como Vingadores: Ultimato e Guerra Infinita da Marvel, o foco da trama será com base nos Planewalkers, seres muito poderosos do universo deste jogo de cartas.

O anuncio foi feito pelo Twitter oficial da Netflix com foco nas produções de ficção científica e fantasia, junto com a mensagem também foi publicado uma imagem com uma guerreira chamada Chandra Nalaar; veja a imagem abaixo:

Magic: The Gathering - Anime está previsto para 2020!
MTG – Anime está previsto para 2020!

Será realmente interessante ver o que o Wizards of the Coast e os irmãos russo irão trazer para os fãs deste grande jogo de cartas colecionaveis (TCG – Trading Card Game), Magic foi criado em 1993 e até hoje é jogado por milhões de jogadores no mundo inteiro.

Esta nova série já tem duas temporadas confirmadas e vai contar com a direção de Yoriaki Mochizuki que trabalhou em animações como LEGO Batman – O Filme, Uma Aventura LEGO e Homem-Aranha: no Aranhaverso.

Magic: The Gathering ainda não recebeu uma data final para a sua chegada ao Netflix, mas ela recebeu previsão de estreia para 2020.

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Acompanhe a Lenda Games no Facebook, Twitter, Instagram, Mixer, Twitch e Youtube.

Comentários

Publicidade