Guia do Herói – Como se tornar um super herói dos ermos em RAGE 2? Torne-se o super herói que os ermos merecem!

Guia do Herói - Como se tornar um super herói dos ermos em RAGE 2?

O game RAGE 2 tem uma jogabilidade incrível e neste guia você vai aprender a tirar o máximo de proveito deste FPS desenvolvido pela id Software em parceria com a Avalanche Studios, se prepare para se tornar um herói dos ermos.

Exploração
RAGE 2 - Muitos locais para explorar e detonar!
RAGE 2 – Muitos locais para explorar e detonar!

O mapa dos ermos esconde muitos lugares que vão te dar recursos para evoluir seu personagem, no começo do jogo vai parecer que ele é vazio, mas, na verdade, existem alguns meios de descobrir todos os locais que podem ser visitados que são:

  • Andar pelas estradas; muitos locais ficam a beira da estrada.
  • Datapad – Ao coletar eles você vai descobrir pontos que estarão no mapa, nos pontos de interrogação.
  • Caçadas – Nas cidades você poderá pegar contratos de caçador.
  • Meteoros – Eles caem em áreas remotas e você encontra locais interessantes por perto.
  • Foco – Utilizando Foco você vai conseguir ver rastros em direção ao céu, estes são locais de arcas.
  • Comerciante de informações – Você os encontra dentro das cidades, vale a pena comprar as informações para descobrir novos locais.
Coleta de Recursos
RAGE 2 - Buscar por baús é chato, mas fica divertido depois dessas melhorias!
RAGE 2 – Buscar por baús é chato, mas fica divertido depois dessas melhorias!

Uma das coisas que me incomodaram no começo do jogo é a coleta dos recursos nos pontos de interesse, mas eu não sabia que os projetos do Doutor Kvasir ajudavam com essa inconveniência, por isso eu recomendo muito desenvolver os projetos do Kvasir para que o ritmo do jogo seja do ritmo dos tiroteios, além de melhorar a jogabilidade, você desenvolverá mais rápido seu personagem.

Vá à aba de Projetos e compre todas as melhorias de rastreamento, ao fazer isso, você vai ver um display de sinal abaixo do compasso de direção, quanto mais próximo de um objeto valioso, maior a barra de sinal, ao chegar perto ele ficara completo com as cores azul claro e rosa.

Super Herói dos Ermos
RAGE 2 - Tiros e poderes te tornam em um verdadeiro super herói!
RAGE 2 – Tiros e poderes te tornam em um verdadeiro super herói! (Imagem: Steam)

A evolução de personagem em RAGE 2 é muito balanceada e acontece em vários aspectos do personagem ao longo da exploração e tiroteios nos ermos, você pode evoluir o seu personagem o tornando um super herói cheio de poderes, evolua as seguintes características do personagem:

  • Recursos no Inventário (Infusões, Wingsticks e etc…) – Para evoluir eles você terá que comprar projetos nos vendedores nas cidades.
  • Habilidades de Nanotritos (Poderes coletados em Arcas) – Você ganhará pontos de Nanotritos ao abrir baús ou pode comprar pontos nos vendedores.
  • Armas – Mods de Arma são ganhos em baús de arca, você também pode comprar nos vendedores.
  • Projetos – Você ganhará pontos de projeto ao passar de nível nos três patronos de projetos (Loosum Hagar, John Marshall e Dr. Kvasir); cada nível você ganha mais pontos para gastar.
  • Ciberdoutor – Você poderá aumentar sua vida, dano e melhorar a Sobremarcha; você vai conseguir os recursos ao abrir baús de arca e ao derrotas chefes mutunas.
  • Veiculo Fênix – Ganhar corridas, coletar veículos e destruir comboios vai te dar os recursos para melhorar seu veículo, se tiver grana pode comprar auto peças no mecânico.
Atividades Extras
RAGE 2 - Bem vindos [as] ao Mutant Bash TV!
RAGE 2 – Bem vindos(as) ao Mutant Bash TV!
A marca registrada de RAGE é o seu combate de veículos, corridas e a arena de mutunas Mutant Bash TV, ao completar os desafios destas atividades você ira receber recursos para ajudar a evoluir o personagem e sobreviver aos ermos, as recompensas são:

  • MBTV – Você ganhará a moeda do MBTV que pode ser gasta no local do evento.
  • Corridas – Você libera skins para o seu carro de corrida ao ganhar os eventos.

O Guia do Herói é o mapa inicial para te ajudar a sobreviver no mundo dos jogos sem ter que cometer os mesmos erros de um iniciante, explore as mecânicas básicas do jogo e desenvolva sua habilidade por conta própria nas mecânicas mais complexas, divirta-se em Rage 2!

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Acompanhe a Lenda Games no Facebook, Twitter, Instagram, Mixer, Twitch e Youtube.

Comentários

Publicidade

MAIS NOTíCIAS