Total War: Three Kingdoms – Fã da franquia tem último desejo atendido! A Creative Assembly mandou bem

Total War: Three Kingdoms - Fã da franquia tem último desejo atendido!

O jogo Total War: Three Kingdoms está bem perto de seu lançamento e como já ocorreu muitas vezes na indústria de games, um jogador e fã da franquia teve acesso antecipado. Robbie que tem leucemia e também esta em fase terminal pediu como ultimo desejo jogar o novo título da sua franquia favorita antes do lançamento, pois, não sabia se conseguiria a tempo.

O usuário do reddit, TheMissingLink5 (o irmão mais velho de Robbie) começou a mandar e-mails para influenciadores que ele conhecia e também estava usando as mídias sociais para conseguir realizar o desejo de seu irmão mais novo, pedindo para que a desenvolvedora Creative Assembly deixasse Robbie jogar este novo lançamento.

O irmão mais novo na tela inicial de Total War: Three Kingdoms
O irmão mais novo na tela inicial de Total War: Three Kingdoms

Robbie estava prestes a receber um transplante de medula óssea, só que o câncer retornou e o médico deu pouco tempo de vida, então ele pediu como ultimo desejo poder jogar o novo Total War antes que ele viesse a falecer.

O desejo foi realizado quando o Gerente de Influenciadores James Given enviou uma chave do jogo para TheMissingLink5 que reportou que seu irmão chorou quando recebeu a notícia.

Total War: Three Kingdoms vai ser lançado para Computador no dia 23 de Maio de 2019.

Atualização: Nesta madrugada de 19/05/2019 foi revelado por TheMissingLink5 que Robbie veio a falecer, mas disse que ele estava feliz por ter conseguido jogar o seu game favorito nos últimos dias, ele agradeceu a todos por todo o apoio.

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Acompanhe a Lenda Games no Facebook, Twitter, Instagram, Mixer, Twitch e Youtube.

Comentários

Publicidade