Nexon dobrou seu rendimento no primeiro trimestre de 2019! PC foi o que mais rendeu!

Nexon dobrou seu rendimento no primeiro trimestre de 2019!

A Nexon dobrou seu rendimento no primeiro trimestre de 2019 com a marca de ¥93.1 bilhões, estes dados foram divulgados em seu recente relatório para investidores da companhia. O valor do rendimento no quarto trimestre de 2018 foi de ¥46 bilhões, mostrando que os ganhos da companhia mais do que dobraram. Comparando com o primeiro trimestre de 2018 o aumento foi em torno de 3%.

Nexon dobrou seu rendimento no primeiro trimestre de 2019!
Nexon Lineup – Todos os jogos da publicadora.

O recorde de rendimento se deu devido a um forte desempenho que foi maior que o esperado de Dungeon & Fighter no mercado chinês, Maple Story, Fifa Online 4 e o seu novo game mobile Lyn: The Lightbringer na Coreia do Sul; os jogos citados pertencem ao PC, menos o Lyn, isso mostra que apesar do mercado mobile ter rendimentos recordes em relação a PC e Consoles, o resultado obtido é positivo para os jogadores da plataforma.

É interessante notar que a Nexon esta conseguindo manter um nível de rendimento maior a cada ano enquanto empresas como Blizzard e Electronic Arts não conseguiram atingir o crescimento esperado.

A Nexon está investindo pesado no mercado de jogos mobile apesar de que 80% de sua renda veio de jogos na plataforma dos computadores, a empresa espera conseguir bons rendimentos durante todo o ano.

Vale lembrar que a empresa já esta preparando o lançamento de novos títulos mobile para o mercado ocidental como OVERHIT SINoALICE.

Informações mais detalhadas podem ser encontrados no relatório para os investidores da Nexon.

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Acompanhe a Lenda Games no Facebook, Twitter, Instagram, Mixer, Twitch e Youtube.

Comentários

Publicidade