Nexon dobrou seu rendimento no primeiro trimestre de 2019! PC foi o que mais rendeu!

Nexon dobrou seu rendimento no primeiro trimestre de 2019!

A Nexon dobrou seu rendimento no primeiro trimestre de 2019 com a marca de ¥93.1 bilhões, estes dados foram divulgados em seu recente relatório para investidores da companhia. O valor do rendimento no quarto trimestre de 2018 foi de ¥46 bilhões, mostrando que os ganhos da companhia mais do que dobraram. Comparando com o primeiro trimestre de 2018 o aumento foi em torno de 3%.

Nexon dobrou seu rendimento no primeiro trimestre de 2019!
Nexon Lineup – Todos os jogos da publicadora.

O recorde de rendimento se deu devido a um forte desempenho que foi maior que o esperado de Dungeon & Fighter no mercado chinês, Maple Story, Fifa Online 4 e o seu novo game mobile Lyn: The Lightbringer na Coreia do Sul; os jogos citados pertencem ao PC, menos o Lyn, isso mostra que apesar do mercado mobile ter rendimentos recordes em relação a PC e Consoles, o resultado obtido é positivo para os jogadores da plataforma.

É interessante notar que a Nexon esta conseguindo manter um nível de rendimento maior a cada ano enquanto empresas como Blizzard e Electronic Arts não conseguiram atingir o crescimento esperado.

A Nexon está investindo pesado no mercado de jogos mobile apesar de que 80% de sua renda veio de jogos na plataforma dos computadores, a empresa espera conseguir bons rendimentos durante todo o ano.

Vale lembrar que a empresa já esta preparando o lançamento de novos títulos mobile para o mercado ocidental como OVERHIT SINoALICE.

Informações mais detalhadas podem ser encontrados no relatório para os investidores da Nexon.

Acompanhe a Lenda Games no Facebook, Twitter, Instagram, Mixer, Twitch e Youtube.

Comentários

Publicidade

Publicidade