Ghost Recon: Breakpoint é anunciado para Xbox One, PS4 e PC!

O mais novo game da franquia Tom Clancy’s Ghost Recon foi anunciado ontem [9 de maio] em uma transmissão da Ubisoft, com o nome de Breakpoint o jogo tem um foco muito mais realista e tático do que o seu título anterior Ghost Recon: Wildlands lançado em 2017.

A história do jogo se passa em uma grande ilha conhecida como Aurora, esta ilha possui lugares com neve, florestas densas e até mesmo um grande vulcão. Uma das novidades é que o jogador agora pode se camuflar na lama com facilidade e usar novas táticas de luta.

Confira o trailer de anúncio do jogo:

O principal vilão do jogo é um Ghost interpretado por Jon Bernthal [Conhecido por ser o protagonista da série O Justiceiro, do Netflix]. Ainda segundo os desenvolvedores do jogo, Breakpoint vai apresentar 4 classes em seu lançamento e elas podem ser alteradas livremente em determinados momentos do jogo.

Algo também interessante sobre este novo game é que ele vai apresentar um modo PVP já em seu lançamento.

Veja também o gameplay:

O game também vai apresentar uma fase de testes Beta, para se inscrever e tentar conseguir um acesso basta seguir o link: ghost-recon.ubisoft.com/game/pt-br/beta.

Ghost Recon: Breakpoint vai ser lançado em 4 de outubro de 2019 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS