Pandemic Express – Zombie Escape já esta disponível no Steam!

Pandemic Express – Zombie Escape é um novo e curioso jogo multiplayer onde os jogadores são separados em 2 times. O primeiro time é composto por humanos que tem a liberdade de pegar veículos de transporte e armas como metralhadoras, rifles e pistolas para se defender e tentam vencer a partida ao escapar usando um grande trem. O outro time são os zumbis que tem como objetivo infectar todos os humanos na partida.

Cerca de 30 jogadores participam de cada uma das partidas em um grande mapa. Um ponto interessante com relação a jogar como um “zumbi” é que em determinados momentos é possível renascer com capacidades especiais como invisibilidade por alguns segundos, e também a possibilidade de explodir e causar muito dano aos humanos que estão perto.

Vale lembrar que o game esta atualmente em oferta de lançamento, e ao comprar nos primeiros três dias do seu lançamento você vai receber uma cópia extra para presentear algum amigo.

Confira o trailer de lançamento do jogo:

Pandemic Express – Zombie Escape foi lançado no Steam em acesso antecipado no dia 2 de maio de 2019. Este período de acesso antecipado é como uma fase de testes, então é normal encontrar alguns problemas de performance ou conexão, mas os desenvolvedores estão trabalhando duro para trazer muitas novidades ao jogo ao longo das próximas semanas.

Quer saber ainda mais sobre este jogo? Acesse a sua página no Steam.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS