Conheça tudo sobre o Ripsaw HD, novo dispositivo de captura da Razer!

A Razer é uma empresa muito famosa por seus acessórios para o público gamer, oferecendo produtos com níveis surpreendentes de tecnologia e qualidade, e hoje ela revelou o seu novo dispositivo. O Ripsaw HD é uma placa de captura externa criada para entregar um alto nível de qualidade visual e sonora.

Este tipo de dispositivo é muito utilizado por streamers que buscam capturar as imagens dos consoles de videogame e transmitir para um computador, e assim ter uma grande liberdade para fazer transmissões ao vivo.

Ripsaw HD - O dispositivo que conecta tudo o que é necessário. [Imagem de reprodução]
Ripsaw HD – O dispositivo que conecta tudo o que é necessário. [Imagem de reprodução]
Entre as vantagens do Ripsaw HD existe uma conexão de saída com a possibilidade de até 4K por 60 frames por segundo [possibilitando que o streamer jogue com a qualidade máxima] enquanto os espectadores assistem a sua transmissão a 1080P com 60 frames por segundo.

“Com o Ripsaw HD se juntando à nossa extensa gama Broadcaster, os streamers agora têm uma placa de captura pronta para transmitir os jogos mais recentes em alta resolução e framerates de seu PC ou console”, diz Min-Liang Tan, co-fundador e CEO da Razer. “Os telespectadores vão adorar os streams Full HD, enquanto os broadcasters podem desfrutar dos seus jogos como eles foram feitos com o 4K pass-through.”

Confira algumas das especificações divulgadas:
  • Compatível com: OBS, Mixer, Streamlabs, XSplit, Twitch e Youtube;
  • Resolução de captura máxima: Sem compressão 1080p 60 FPS;
  • Resolução de saída “Pass-Through” máxima: 2160p 60 FPS;
  • Conexões para: Microfone, Headset e Interface USB 3.0;
  • Inclui: Cabo USB3.0 Tipo C para Tipo A, Cabo HDMI 2.0, Cabo de áudio 3.5 mm.

O preço divulgado para este aparelho é de U$159,99 dólares [por enquanto não temos informações sobre o seu preço aqui no Brasil], ele será lançado ainda este ano de 2019.

Se você ficou interessado e quer saber ainda mais sobre ele visite razer.com/gaming-broadcaster.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS