The Last of Us: Part 2 é listado pela Sony como ‘Disponível em Breve’!

Nas ultimas semanas estão surgindo diversas informações sobre possíveis lançamentos da Sony para este final de 2019, mas agora a própria PlayStation listou The Last of Us: Part 2 junto com outros títulos que serão lançados ainda em 2019, sobre a categoria ‘disponíveis em breve‘. Vale lembrar que recentemente também tivemos vários rumores apontando o lançamento deste game para Outubro deste ano.

Este novo detalhe esta presente nos sites da Playstation Itália, Alemanha, França e Austrália. Por enquanto nada foi confirmado pela Sony, mas é realmente muito curioso o game surgir em sites de 4 regiões diferentes com a mesma categoria.

Site do PlayStation da Itália, Alemanha, França e Austrália estão listando o jogo como 'Disponível em Breve'.
Site do PlayStation da Itália, Alemanha, França e Austrália estão listando o jogo como ‘Disponível em Breve’.

The Last of Us: Part 2 ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas ele será lançado exclusivamente para a plataforma do PlayStation 4 e possivelmente para o próximo console da Sony.

Aproveite e confira o gameplay do jogo:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS