Back 4 Blood é o novo jogo dos criadores de Left 4 Dead!

Back 4 Blood esta sendo desenvolvido pela equipe original que criou Left 4 Dead enquanto trabalhavam para a Valve, mas agora estes desenvolvedores estão na Turtle Rock Studios e uniram forças com a Warner Bros Interactive para trazer uma ‘Sequela Espiritual‘ tão aguardada pelos fãs da franquia Left 4 Dead.

Veja a seguir o comentario do presidente da Warner Bros. Interactive sobre este anúncio:

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a comprovada equipe Turtle Rock Studios em Back 4 Blood para avançar o gênero de zumbi cooperativo com uma inovadora jogabilidade multijogador…” – David Haddad, Presidente, Warner Bros. Interactive Entertainment.

O co-fundador da Turtle Rock Studios também comentou sobre a novidade:

“Estamos aumentando o time consideravelmente porque estamos nos preparando para o maior desafio da história deste estúdio. Sabemos que esse título tem que se destacar e nós pretendemos fazer isso acontecer. ” – Phil Robb, Co-fundador e Diretor Criativo, Turtle Rock Studios.

Confira o tweet dos desenvolvedores:

Back 4 Blood ainda não tem nenhuma previsão de lançamento ou imagens divulgadas, só nos resta aguardar para ver o que os desenvolvedores estão preparando para os jogadores.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS