Guia do Herói – Dicas para ser estiloso em Devil May Cry 5! Nunca pare de bater!

Guia do Herói - Dicas para ser estiloso em Devil May Cry 5!

Devil May Cry 5 é um dos melhores jogos do ano até o momento, o jogo da Capcom é a continuação da saga Devil May Cry que começou no PlayStation 2, muitos jogadores novos vão estar jogando pela primeira vez e vão se deparar com um jogo focado no combate onde fazer combos é fundamental para ser estiloso, quais os segredos para conseguir notas altas?

Rápido e Furioso
Devil May Cry 5
Devil May Cry 5 – Nero usa uma pistola como arma de longo alcance.

Uma das características de Devil May Cry é seu combate visceral, você tem que sempre estar em constante movimento enquanto batalha e sempre batendo nos inimigos sem parar, sempre pulando de um inimigo para o outro acertando combos, trocando de arma ou ativando seu Devil Trigger/Breaker.

Combos
Devil May Cry 5
Devil May Cry 5 – O objetivo é ser estiloso!

Quando se fala em combos em um jogo já logo se pensa em algo complicado de se executar, mas em Devil May Cry os combos geralmente são ligados ao botão de bater, ou seja, você usará o Y (Xbox One) ou botão esquerdo do mouse. Em caso de duvidas sobre como fazer um combo, pause o jogo e vá até o menu chamado de Skill List para ver todos os combos que podem ser executados.

Intocável
Devil May Cry 5
Devil May Cry 5 – Dante usando uma de suas armas.

O mais importante para ser estiloso é não tomar dano enquanto estiver em combate, se você toma dano sua nota de estilo cai consideravelmente, você tem meios para esquivar ou pode usar botão de pular para sair do meio dos demônios, você pode esquivar na hora de travar o alvo em um inimigo e apertando o botão de pular apontado com o analógico a direção.

Quando você estiver batendo nos inimigos no ar, você não correrá risco alto de tomar dano, por isso sempre que puder jogue os inimigos para o alto e comece a bater neles com os combos que podem ser feitos.

Três Estilos
Devil May Cry 5
Devil May Cry 5 – Luta contra um poderoso Boss!

Cada um dos protagonistas tem seu próprio estilo de combate, Dante, Nero e V são completamente diferentes um dos outros em combate, sendo Dante o mais forte e o mais fraco o V.

Nero

Ao jogar com Nero você terá que sempre usar o gancho para puxar inimigos e emendar combos, em batalhas de chefes você sempre vai usar esse recurso para chegar no ponto fraco do inimigo e bater, não se esqueça de usar a Devil Breaker nos combos.

V

Ele é o mais fácil de todos em combate já que o principal a se fazer quando se está controlando V é não tomar dano, sempre se esquivando dos inimigos e seus projeteis, sempre se mantenha atacando, elimine os inimigos que com sua finalização e sempre use seu Devil Trigger quando tiver muitos inimigos na área.

Dante

Dante é o que possui mais recursos de combate, ao lutar com ele você deve aplicar os combos, trocar de estilos em combate e também trocar de armas, isso tudo vai ajudar você a subir a nota de estilo, sempre que tiver muitos inimigos utilize o Devil Trigger para acabar com eles.

Continue treinando
Devil May Cry 5
Devil May Cry 5 – Chame a Nico para melhorar sua força de combate.

O segredo de tudo é treinamento, se você continuar treinando para melhorar seu estilo vai conseguir notas altas, para te dar uma ideia, um bom jogador de Devil May Cry vai tirar sempre nota B+, abaixo você não está jogando bem, B é sempre a media dos bons jogadores.

Guia do Herói é o mapa inicial para te ajudar a sobreviver no mundo dos jogos sem ter que cometer os mesmos erros de um iniciante, explore as mecânicas básicas do jogo e desenvolva sua habilidade por conta própria nas mecânicas mais complexas.

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Acompanhe a Lenda Games no Facebook, Twitter, Instagram, Mixer, Twitch e Youtube.

Comentários

Publicidade