Apex Legends – 50 milhões de jogadores jogaram o Battle Royale! E continua a crescer ainda mais

Apex Legends - 50 milhões de jogadores jogaram o Battle Royale!

Apex Legends que é desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts foi lançado sem qualquer aviso e se tornou um dos battle royales mais populares da atualidade deixando PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) para trás e batendo de frente com a popularidade de Fortnite.

Hoje (4) foi revelado que o jogo já passou de 50 milhões de jogadores em um vídeo comemorativo que mostra alguns números do jogo, além de jogadas surpreendentes de alguns jogadores durante suas partidas e algumas artes de fãs que foram postadas pela internet.

Kay Bear - Cosplay Lifeline
Apex Legends – Cosplay de Lifeline feito pela Kay Bear!

Dentre as estatísticas apresentadas se destacam os 31 bilhões de pings colocados pelos jogadores usando esse sistema de comunicação, o surpreendente fato de pessoas conseguirem matar com a Mozambique e incontáveis mortes causadas por entregas de pacotes.

Apex Legends está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, podendo ser jogado gratuitamente.

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Sulean "Nymphetamine" Moura

Sulean "Nymphetamine" Moura

Jogando desde os 5 anos começando pelo Megadrive + 6 PAK, continuando no Super Nintendo, PSOne até chegar no PC, Headbanger há mais de uma década, hoje escrevo sobre jogos e a indústria de jogos.

Ver perfil de Sulean "Nymphetamine" Moura →

Comentários

Publicidade

Publicidade