Overkill’s The Walking Dead é oficialmente cancelado!

Através de um comunicado que foi divulgado recentemente pela Skybound Entertainment, o seu novo jogo Overkill’s The Walking Dead que estava sendo desenvolvido pelo Starbreeze Studios foi completamente cancelado.

Segundo as informações divulgadas, o jogo não conseguiu atender os padrões de qualidade que foi prometido, veja um pequeno trecho do comunicado a seguir:

Fizemos o nosso melhor para trabalhar com o Starbreeze e resolver muitos problemas que vimos no jogo, mas, no final das contas, o OVERKILL’S THE WALKING DEAD não atendeu aos nossos padrões e nem a qualidade que nos foi prometida. Lamentamos muito a nossos fãs e compartilhamos sua decepção no jogo. Continuamos dedicados a fornecer aos nossos fãs o conteúdo de qualidade mais premium que podemos oferecer, e continuaremos a procurar opções alternativas de videogame para o IP.
Overkill’s The Walking Dead estava originalmente previsto para ser lançado em fevereiro de 2019 nas plataformas Xbox One, Playstation 4 e Computador, a sua versão do Steam deve ser removida em breve da loja.
Aproveite e confira o trailer mais recente do jogo:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS