Conheça Between the Stars, um jogo espacial com elementos roguelike!

Between the Stars esta em desenvolvimento pela Isolated Games como um jogo espacial que mistura elementos de RPG e Roguelike enquanto mantem o foco nas escolhas que o jogador faz ao longo da sua jornada, atualmente o game esta coletando fundos na plataforma do Kickstarter.

Com um universo ambicioso gerado processualmente o game oferece uma sensação diferente em cada momento, mas você deve ser cuidadoso pois a morte do seu personagem e da sua tripulação é permanente, o que oferece ainda mais tensão aos combates oferecidos no game.

Os desenvolvedores estão procurando arrecadar cerca de 34 mil dólares para finalizar o jogo e então realizar o seu lançamento com a maior qualidade possível, até o momento mais de 24 mil dólares já foram doados pelos fãs do mundo inteiro.

Confira o trailer do jogo no Kickstarter:

É esperado que o jogo seja lançado no primeiro trimestre de 2019 na plataforma do Steam.

Conheça um pouco mais sobre a sua jogabilidade:

Você começa em um universo gigantesco repleto de desafios e para conseguir vencer em sua jornada você deve escolher bem as suas palavras durante as missões, pois existem vários caminhos a se seguir e alguns deles podem ser bem perigosos.

Também existe a possibilidade de customizar a sua nave espacial com novos tipos de armamentos e upgrades diversos que podem ser adquiridos com materiais de outras naves que você derrotar, assim como personalizar a sua própria tripulação.

Mas tenha muito cuidado em seus confrontos pois você e sua tripulação podem morrer permanentemente, oferecendo um toque hardcore a sua jornada.

Confira também algumas imagens do game:

Gostou da ideia do jogo e quer colaborar com os desenvolvedores no Kickstarter? Acesse Aqui.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS