Super Bomberman R já esta disponível para todas as plataformas, confira mais informações!

Os fãs desta serie de jogos lendária estão felizes com o recente lançamento de Super Bomberman R para todas as plataformas da atual geração.

Com diversos modos de jogo disponíveis como Modo Historia onde é possível jogar até 2 pessoas ao mesmo tempo, um modo Batalha para até 8 jogadores e até mesmo um modo competitivo chamado de Grand Prix.

Confira o trailer do jogo:

As versões de cada plataforma vão ganhar personagens exclusivos, como o personagem do Master Chief do jogo Halo que chega exclusivamente ao console Xbox One. No PS4 o personagem exclusivo é o Ratchet & Clank, já no PC [Steam] é o P-body do jogo Portal.

Outro personagem que chegou ao jogo foi o “Xavier Woods Bomber” que fez parte do patch de atualização do “Dia 1”. Este novo personagem é um tipo de estrela mundial dos campeonatos do mundo de Bomberman, ele possui o seu próprio canal de jogos com milhões de fãs em seu mundo.

Confira abaixo o personagem exclusivo do Xbox One:

O jogo foi lançado mundialmente no ultimo dia 14 de junho de 2018 para as plataformas PC [Steam], Xbox One & PS4.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS