Novo trailer de Call of Cthulhu é revelado, confira!

Este novo trailer mostra um pouco mais sobre como o RPG baseado em narrativa vai ser, Call of Cthulhu promete trazer grandes mistérios em um mundo de horrores, loucuras e deuses antigos baseados no universo de Lovecraft.

Confira o trailer revelando durante a E3 2018:
Conheça um pouco mais sobre a historia do jogo:

Em 1924 um investigador particular chamado Edward Pierce é enviado para investigar a morte trágica da família Hawkins em sua imponente mansão na ilha isolada de Darkwater, às margens de Boston.

Entre locais hostis e relatórios policiais duvidosos, fica claro que há mais no caso do que aparenta. Logo, Pierce é mergulhado em um mundo aterrorizante de conspirações, cultistas e horrores cósmicos…

Neste mundo, nada é o que parece. A sanidade é um companheiro de cama irregular, muitas vezes substituído pelos sussurros no escuro. Criaturas estranhas, ciência estranha e cultos obscuros dominam os Mitos de Cthulhu, com a intenção de realizar seus esquemas malucos para trazer o fim de tudo.

Sua mente sofrerá – equilibrando uma linha fina entre a sanidade e a loucura, seus sentidos serão interrompidos até que você questione a realidade de tudo ao seu redor. Não acredite em ninguém. Sombras rastejantes escondem figuras à espreita … e o tempo todo, o Grande Sonhador se prepara para o seu despertar.

Call of Cthulhu vai ser lançado ainda este ano para as plataformas Xbox One, PS4 & PC.

Acham que o jogo vai ser realmente bom? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS