Conheça Fear the Wolves, novo Battle Royale da Vostok Games!

Veja o primeiro trailer do novo jogo publicado pela Focus Home Interactive, baseado no FPS chamado S.T.A.L.K.E.R. Fear the Wolves promete trazer um novo nível de desafio para os fãs de jogos do gênero Battle Royale.

Confira o trailer de lançamento do jogo:
Conheça um pouco sobre o jogo:

Você é largado em um lugar radioativo sem nenhum equipamento para sobreviver, você deve usar os seus punhos para encontrar qualquer coisa para se proteger.  A vida selvagem, radiação e anomalias inexplicáveis e outros 99 jogadores estarão entre você e a estrada até o helicóptero de extração na zona final do jogo.

Lobos são os primeiros de nossos mutantes a serem revelados. Vagando em bandos e pegando retardatários, eles se adaptaram ao ambiente radioativo e evoluíram para animais ferozes e em decomposição. Por si só eles representam um mero inconveniente, um pacote irá drenar sua munição e deixá-lo ferido – ou pior – se você não for cuidadoso. Eles são tão mortais e hostis aos seus inimigos, e como você usa isso determinará sua sobrevivência.

Quando a radioatividade de uma área se agrava, a realidade começa a desmoronar. Áreas perigosas distorcem e entram no fluxo quando pulsam com radiação. Nos estágios iniciais, a adrenalina do sprinting impedirá que você sofra danos, mas depois disso, apenas máscaras de gás e roupas perigosas manterão o ar venenoso e os raios mortais.

A localização da zona de extração varia de jogo para jogo, forçando a adaptação e recompensando o intrincado conhecimento do mapa. Se você conseguir eliminar todos os outros jogadores, você ainda leva para casa a vitória – então escolha seu caminho com sabedoria.

Fear the Wolves chega ao PC em 2018, nos consoles em 2019. O Acesso Antecipado do jogo começa dentro dos próximos meses PC.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS