Revelado a data de lançamento e trailer de Telltale’s The Walking Dead – The Final Season

Depois dos emocionantes acontecimentos das temporadas passadas de Telltale Walking Dead, Clementine retorna nesta nova e ultima temporada de episódios de um dos jogos de grande sucesso da telltale.

Confira o trailer de lançamento:
Conheça um pouco sobre a historia

Clementine é agora uma sobrevivente feroz e capaz, chegou ao último capítulo de sua jornada. Depois de anos na estrada enfrentando ameaças tanto vivas quanto mortas, uma escola isolada poderia finalmente ser sua chance de morar em uma casa.

Mas proteger o lugar significará sacrifício. Clem deve construir uma vida e se tornar um líder enquanto ainda assiste AJ, um garoto órfão e a coisa mais próxima da família que ela deixou.

Nesta emocionante temporada final, você definirá seus relacionamentos, lutará contra os mortos-vivos e determinará como a história de Clementine terminará.

Quando vai ser lançado?

O primeiro episódio da temporada final vai chegar em 14 de agosto de 2018 para PC, Xbox One & PS4, e no final do ano para Nintendo Switch.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS