Lords of The Fallen 2 será desenvolvido pela Defiant Studios Após muito tempo, produção continuará pelas mãos de outra desenvolvedora

Lords of the Fallen

O jogo continuará produção por uma desenvolvedora de Nova York com equipe de 50 pessoas chamada de Defiant Studios após a CI Games desenvolvedora polonesa escolher ela como sua sucessora no desenvolvimento de Lords of the Fallen 2.

O primeiro jogo da serie foi lançado em 31 de outubro de 2014 para PC, Xbox One & PS4. E no ultimo ano uma versão mobile foi lançada para dispositivos Android & iOS.

Lords of the Fallen
Lords of the Fallen – Batalha contra chefe!
Porque escolheram a Defiant?

Vários desenvolvedores foram levados em conta para esta decisão ser tomada, diz Marek Tymiński da CI Games:

“Falamos com vários estúdios globalmente respeitados que demonstraram um grande interesse em criar o próximo LOTF e recebemos várias propostas sólidas. Decidimos finalmente seguir com a Defiant porque ficamos impressionados com o seu conceito, capacidade de produção e pelo pedigree dos seus programadores.” disse Marek Tymiński da CI Games.

David Grijns da Defiant Studios também comentou sobre a decisão:

“A nossa equipa tem estado entusiasmada com a oportunidade de criar o próximo LOTF a partir do momento em que começamos a trabalhar na nossa proposta para a CI. Estamos especialmente entusiasmos com a liberdade criativa que a CI Games está disposta a oferecer.” – Comentou David Grijns da Defiant Studios

Confira o trailer de lançamento do primeiro jogo da serie:

Ainda não se sabe como será a continuação de Lords of the Fallen, mas podemos esperar que seja algo um pouco diferente da proposta de “Souls-like” apresentada no primeiro jogo.

Lords of the Fallen 2 não tem previsão de lançamento, mas você pode jogar o primeiro jogo da serie que está disponível desde 2014 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Acompanhe a Lenda Games no Facebook, Twitter, Instagram, Mixer, Twitch e Youtube.

Comentários

Publicidade

MAIS NOTíCIAS