Vazou? Novas edições físicas de Diablo III para consoles!

Descoberto hoje mais cedo pelo usuário do Twitter @AAMARMO, as edições físicas se chamam “Eternal Collection” você pode notar que já existe uma edição de mesmo nome, mas somente em mídia digital.

Até este presente momento esta nova versão física do jogo esta sendo apresentada em pré-venda nas lojas da Amazon e Game.co.uk. Com a data de lançamento marcada para 26 de junho de 2018 para as plataformas Xbox One & PS4, não há informações sobre outras plataformas no momento.

As novas versões do jogo vão conter as duas expansões já lançadas “Reaper of Souls” & “Rise of the Necromancer”. A edição apresentada para Xbox, mostra na capa melhorias no Xbox One X e Suporte a resolução 4K Ultra HD.

Confira as capas do jogo em mídia física:
Um novo Diablo a caminho?

Por enquanto não temos muitas informações a respeito disso, mas o que se sabe é que a Blizzard esta procurando um Engenheiro Sênior de Software para um projeto não anunciado com relação a Diablo, pelo menos é que diz a informação apresentada na pagina de trabalhos da Blizzard.

Veja abaixo a imagem que mostra a informação:

Blizzard - Lista de trabalhos

Acham que veremos informações sobre este projeto na E3 ou na Blizzcon deste ano? conte pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS