Chegou a hora de dizer adeus a Evolve

Um dos jogos mais ambiciosos da desenvolvedora Turtle Rock Studios que foi publicado pela 2K Games teve o seu fim decretado. Lançado originalmente em 10 de fevereiro de 2015, Evolve trouxe novos olhares para o gênero FPS, com partidas multiplayer onde 4 jogadores lutavam para sobreviver contra um monstro que era controlado por outro jogador.

Segundo o comunicado apresentado hoje pela 2K Games, os servidores dedicados de Evolve Stage 2 serão desligados em 3 de setembro de 2018 e a partir do dia 2 de julho de 2018 o download do jogo não vai mais estar disponível para download no steam [PC].

Confira o trailer de lançamento do jogo original:

O que é Evolve Stage 2?

Em menos de um ano do seu lançamento original, o jogo se tornou FREE TO PLAY com o nome de Stage 2, em 7 de julho de 2016.

Confira o trailer de anuncio do modelo F2P:

Apesar de tudo, você ainda vai poder jogar o Evolve clássico em partidas P2P, convidando seus amigos e criando partidas do jogo.

O que você acha desta decisão da 2K Games? Conte pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS