Pai de criança resgatada estava jogando Pokémon GO! Um imigrante subiu no prediu pelo lado de fora e resgatou a criança

Pokemon GO - Noticia

Nesta segunda-feira (28) uma uma noticia correu o mundo, sobre uma criança que estava prestes a cair da varanda de um prédio e foi heroicamente resgatada por um imigrante.

Mas, que chamou a nossa atenção e o que todos se perguntavam em primeira instância é onde estavam os pais da criança? Segundo o promotor de justiça o pai saiu para fazer compras no shopping e se distraiu jogando Pokémon GO no celular, o pai da criança havia deixado uma janela aberta o que permitiu a fuga.

O homem que subiu no prédio pelo lado de fora para resgatar a criança foi Mamoudou Gassama (Homem-Aranha da vida real como foi chamado pelos netzens).

Mamoudou Gassama recebeu uma medalha de ouro do presidente francês Emanuel Macron e um certificado de bravura pelo ato heroico, o jovem disse ao presidente: “Eu não pensei, apenas subi, e Deus me ajudou.”

Veja abaixo o vídeo do resgate:

Segundo o site de noticias Usa Today, após investigação o pai foi levado em custodia por falha de cumprimentos de obrigações parentais (abandono de incapaz) e ficará preso por 2 anos.

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Acompanhe a Lenda Games no Facebook, Twitter, Instagram, Mixer, Twitch e Youtube.

Comentários

Publicidade

MAIS NOTíCIAS