Agenda das Conferências da E3 2018 Todas as datas e horários

E3 2018 - BANNER

Durante os dias 12 a 14 de junho acontecerá um dos eventos mais aguardados pelos gamers de todo o mundo, a E3 2018 [Eletronic Entertainment Expo]. E nos dias 09 a 12 de junho vamos ter as aguardadas conferências de imprensa de cada uma das principais empresas de games do mundo durante o evento.

Muitas novidades em relação aos jogos eletrônicos serão reveladas, para não perder nenhuma conferência ao vivo, veja a agenda dos eventos abaixo:

E3 2018 - HORÁRIO DAS CONFERÊNCIAS

Horário de Brasília*

O que podemos esperar das conferências?

Eletronic Arts – Os seus jogos conhecidos jogos de esportes, mais de Battlefield V, Anthem e outras surpresas não reveladas ainda.

Xbox – Ainda não há muitas informações a respeito, mas é quase certo que o novo Forza Horizon 4 seja apresentado ao publico e muitos outros jogos não revelados e podemos ter certeza que a briga entre exclusivos Microsoft e Sony será acirrada como sempre.

Bethesda – A única certeza para a conferência é RAGE 2, ainda não temos mais informações sobre o que será revelado, mas podemos esperar muita coisa boa vindo ai.

Square Enix – A empresa não faz uma conferencia desde 2015 e nesta terá muito o que apresentar como quem sabe Final Fantasy VII Remake, Kingdom Hearts 3, Dragon Quest XI e muito mais.

Ubisoft – Tem muitas IPs para serem mostradas, nós podemos esperar mais de The Division 2, Skull and Bones, Beyond Good and Evil 2 e muito mais.

Playstation – O foco da Sony nesse ano será em quatro jogos: Death Stranding, Spider Man, Ghost of Tsushima e The Last of Us: Part II, como sempre podemos esperar uma super conferência.

Nintendo – Com sua tradicional Nintendo Direct Live, veremos quais novidades vão chegar esse ano para o Switch, e será que teremos mais jogos sendo portados para o videogame?

O que você espera da E3 2018? Conte-nos aqui abaixo nos comentários!

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Acompanhe a Lenda Games no Facebook, Twitter, Instagram, Mixer, Twitch e Youtube.

Comentários

Publicidade

MAIS NOTíCIAS