Gosta de combates aéreos? Então conheça o jogo “Project Wingman”

Em de desenvolvimento a mais de 2 anos por um pequeno estúdio independente chamado de RB-D2, o jogo promete ser uma grande oportunidade para os fãs de combates aéreos. Project Wingman esta atualmente coletando recursos no Kickstarter para finalizar o desenvolvimento, que também deve incluir o suporte completo para óculos de realidade virtual, VR.

Veja abaixo o trailer do jogo no Kickstarter:

A trilha sonora do jogo vai possuir musicas criadas pelo compositor José Pavli, que recentemente trabalhou com a Nintendo para a composição da musica apresentada no trailer do jogo “Morphies Law” e também esta trabalhando na trilha sonora completa para o jogo Timesplitters Rewind.

Confira algumas imagens do jogo
Quando o jogo chega ao mercado?

Segundo os desenvolvedores, o jogo deve ser lançado para a plataforma PC até o final de 2019. Mas, você pode baixar a demo gratuita e testar o jogo em sua versão alpha agora mesmo acessando o link a seguir, demo gratuita.

Nesta demonstração você pode jogar em 3 missões da campanha single player do jogo, 3 diferentes aeronaves e mais de 10 tipos de armamentos únicos.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS