Anthem chega no próximo ano, Novo Dragon Age sendo refeito!

Anthem

Segundo o site Kotaku, a Bioware teria adiado Anthem para ser lançado no ano que vem, com o prazo dado pela EA de até março de 2019 para seu lançamento, a reportagem foi feita usando fontes próximas do estúdio.

Qual será o futuro da Bioware e Anthem?

Com a recepção mista de Mass Effect Andromeda podemos ficar apreensivos pelo estúdio de Dragon Age e Mass Effect. Apesar de tudo, Anthem está sendo desenvolvido pela maior parte da equipe da Bioware. Se o jogo não atender as expectativas da Electronic Arts, o estúdio poderá sofrer mudanças, segundo a reportagem.

Membros da equipe de desenvolvimento de Anthem estão “ansiosos e otimistas” com o jogo. Atualmente com as polêmicas relacionadas a Star Wars Battlefront 2 e Destiny 2 os desenvolvedores estão atentos a reação raivosa dos jogadores da comunidade dos respectivos jogos, isso faz com que tenha um clima de tensão instalado no desenvolvimento.

Novidades sobre Dragon Age:

Um novo Dragon Age está sendo refeito, o quarto jogo da franquia receberá mais elementos online, este é um dos motivos de estar sendo “rebootado”. Mesmo assim foi relatado que o jogo vai ser focado na historia e em seus personagens segundo fontes da Kotaku.

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Acompanhe a Lenda Games no Facebook, Twitter, Instagram, Mixer, Twitch e Youtube.

Comentários

Publicidade